A Freira chega aos cinemas dia 06 de setembro

Após dois adiamentos finalmente chega às telas dos cinemas no Brasil o filme de terror mais aguardado do ano “The Nun” – A Freira. Neste próximo dia 06 de setembro,quinta-feira.

O filme conta a história da freira demoníaca Valak, que deixou muitas pessoas assustadas, no filme “Invocação do Mal”, do qual ‘A Freira’, é derivado.

Certamente ‘A Freira’ será um daqueles filmes de terror cheio de histórias macabras dos bastidores, afinal, o longa foi filmado grande parte nos castelos, conventos e vilas rurais da Romênia.

Quando uma jovem freira que vive enclausurada em um convento na Romênia comete suicídio, um padre com um passado assombrado e uma noviça prestes a fazer seus votos finais são enviados pelo Vaticano para investigar o caso. Juntos, eles desvendam o segredo profano da ordem. Arriscando não só suas vidas, mas também sua fé e suas almas, eles confrontam a força malévola que assume a forma da mesma freira que aterrorizou o público em “Invocação do Mal 2”, à medida que o convento se torna um horripilante campo de batalha entre os vivos e os amaldiçoados.

A atriz Bonnie Aarons, que interpretou, a assustadora freira Valak no filme ‘Invocação do Mal 2’, volta como a atriz principal no filme ‘A Freira’, agora como protagonista e ainda mais assustadora. Ela viverá a freira já possuída por Valak.

Direção: Corin Hardy

Música composta por: Abel Korzeniowski

Autores: James Wan, Gary Dauberman

Deixe um comentário